Central de Adubos

Pitstop da Cebola apresenta novas tecnologias para desenvolvimento da cultura

Com tema “Rastreabilidade na cultura da cebola”, o Pitstop da Cebola, realizado pela Central de Adubos, foi um sucesso. O evento contou com grandes palestras e debates sobre temas essenciais e reafirmou a parceria da Central com os produtores da cultura.

O engenheiro agrônomo Pietro Schenardi foi o principal palestrante do Pitstop e avaliou de forma positiva o encontro com os agricultores. “Quero agradecer o convite da Central de Adubos para o evento. Foi um prazer conversar um pouquinho sobre o tema da rastreabilidade, que tem crescido muito nos últimos anos. E, principalmente, por trazer as informações para os produtores se adequarem, seguindo os próximos passos para a gente tornar, cada dia mais, um alimento mais tecnológico, mais seguro para todo mundo, na mesa dos consumidores”, pontuou.

O produtor Gilmar Freire fez questão de ceder sua área para a realização do evento e mostrou-se muito satisfeito com o resultado. “Eu queria, em nome dos agricultores aqui presentes, agradecer a Central de Adubos por esse evento, feito para mostrar ao produtor a realidade da nutrição da cebola, o material híbrido de plantio direto, um evento de grande importância que fiz questão, com muita satisfação, de ceder a propriedade, a Fazenda Cachaui, para a Central de Adubos realizar esse evento tão importante, o Pitstop da Cebola”, ressaltou.

A maior do Nordeste agradece a todos que estiveram presentes. “Temos orgulho de colaborar com o conhecimento e apresentar novas tecnologias a todos vocês”, destacou a empresa.

QUEM LEU ESSA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU ESTAS: