Central de Adubos

Lançamento da Syngenta, Miravis Duo pode controlar 40 doenças em 17 culturas

Honrando seu DNA, voltado para o desenvolvimento de defensivos, a Syngenta lança no mercado o Miravis Duo. O fungicida traz para o manejo dos produtores de hortifrútis (HF) uma tecnologia inovadora com alto espectro de atuação e resultado satisfatório. Já presente no portfólio da Central de Adubos, o Miravis Duo chegou para “instaurar uma nova dimensão de controle de doenças no Brasil”.

É o que explica o representante de desenvolvimento técnico de mercado da Syngenta, Benigno Almeida. “É um fungicida que é simplesmente poderoso. É um novo grupo químico que entrega o controle de diversas doenças, principalmente no HF, que é o grande foco da Central aqui no Vale do São Francisco e no Nordeste. Então, é algo disruptivo, que a gente está trazendo para mudar, para instaurar uma nova dimensão de controle de doenças no Brasil”.

Benigno reforça, ainda, a versatilidade do produto aliada à eficácia. “A gente tem registrados em bula mais de 17 cultivos e inúmeras doenças. Estamos falando de mais de 40 doenças que o Miravis Duo tem a capacidade de controlar. Então, quando falo que ele é disruptivo é porque entrega um espectro de ação muito grande. Estamos falando sobre os principais cultivos como uva, melão, tomate, cebolas, enfim, em diversos cultivos que a gente de HF no Brasil, o Miravis Duo tem a capacidade de entrar com muita força, controlando essas doenças que diminuem a produtividade das lavouras no Brasil”, detalha.

O amplo espectro de ação reflete a visão estratégica na Syngenta no atendimento das demandas oriundas do campo. “Isso faz parte de toda uma estratégia da companhia e, realmente, a gente quer trazer ferramentas que tenham registro e deem suporte ao produtor de forma ampla para os diversos cultivos que a gente tem na região”, ressalta Benigno.

Parceira da Central de Adubos, a marca converge no objetivo da empresa, que é levar as melhores soluções para os seus clientes. “É tudo em relação a levar tecnologia e ajudar o produtor. Acredito que uma empresa que quer ser líder, quer ser reconhecida como referência precisa ter bons parceiros, parceiros profissionais e, para mim, a Central, pela estrutura, pela equipe, pelas contratações, como está ampliando o número de lojas de uma forma realmente muito legal, nos dá uma certeza de que a Central é o parceiro certo para a gente na região”, aponta o gerente de marketing de culturas HF da Syngenta, André Fink.

Com lojas presentes em Juazeiro (BA), Petrolina (PE), Petrolândia (PE), Irecê (BA), João Dourado (BA), Itabaiana (SE) e, em breve, com mais uma filial em Feira de Santana (BA), a Central de Adubos confirma sua vocação em assistir bem os produtores, auxiliando no desenvolvimento de cada uma dessas regiões. “Esse é o começo de uma grande jornada entre as duas empresas, com o intuito de levar para o produtor as novidades e ajudá-lo na produção do dia a dia. Então, para nós é uma satisfação estar com a Central e, principalmente por parte nossa, enxergamos um grande futuro com as duas empresas na região”, finalizou Fink. 

QUEM LEU ESSA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU ESTAS: