Obliba sportovního sázení v posledních letech neustále roste a s příchodem mobilních technologií stále více lidí využívá mobilní aplikace, aby sázeli na své oblíbené týmy a události. Jednou z takových mobilních aplikací je aplikace Mostbet pro Českou republiku.

Mostbet je přední online platforma pro sportovní sázení, která nabízí širokou škálu možností sázení na různé sportovní události včetně fotbalu, basketbalu, tenisu a dalších. Aplikace poskytuje uživatelům uživatelsky přívětivé rozhraní, které jim umožňuje snadno procházet různými sázkovými trhy a rychle a efektivně uzavírat sázky.

Jednou z klíčových výhod používání mobilní aplikace Mostbet je pohodlí, které nabízí uživatelům. Pouhými několika klepnutími na chytrém telefonu nebo tabletu mohou uživatelé odkudkoli a kdykoli přistupovat k různým možnostem sázení a uzavírat sázky na své oblíbené týmy nebo hráče.

Marca é criada para reforçar imagem positiva do agro aos jovens

Em São Paulo, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) promoveu uma reunião com um grupo formado por profissionais, especialistas e imprensa para apresentar ações de mídia que busquem fortalecer a imagem positiva do agronegócio.

“A ideia de uma campanha dessa é falar a verdade e como isso mexe com todo brasileiro, não só o agricultor. A sua roupa de algodão não nasceu na loja, o seu sapato de couro não nasceu da sapataria, nasceu do pasto, o seu papel na mão vem da árvore e quem planta árvore é agricultor. Então, a ideia é mostrar ao Brasil inteiro, e fora do Brasil também, a importância desse setor para que todos nos orgulhemos dele”, diz o ex-ministro e professor Roberto Rodrigues.

Já o presidente do Sistema Faesp/Senar, Tirso Meirelles, enfatiza que o setor precisa manter a comunicação com a sociedade brasileira e internacional sobre sustentabilidade. “Nós preservamos as nossas matas, esse é o ponto importante. Então, o produtor que está nos ouvindo tem que participar mais da sua cidade junto com a comunidade e informar de que forma ele faz”.

Comunicação com os jovens

A campanha “Marca Agro do Brasil”, promovida pela ABMRA, vai priorizar a comunicação com os jovens de 15 a 29 anos. Uma pesquisa realizada pela entidade mostrou que essa faixa etária tem maior tendência de enxergar o setor como um vilão da sociedade.

“O que nós temos dito é que precisamos nos aproximar, conquistar esses jovens e o setor não faz isso. Quando nós não contamos nossas histórias, não falamos as nossas narrativas, alguém está fazendo por nós da forma que achar mais conveniente”, considera o presidente da Associação, Ricardo Nicodemos.

A produtora de hortaliças Simone Silotti faz questão de frisar sua opinião. “Para os jovens e a sociedade como um todo, a minha sugestão é que olhe com mais carinho para o alimento e compreenda aquela cadeia, quanto tempo aquele alimento precisou para ser produzido e quanto tempo levou para ele chegar ao prato do dia a dia”.

Para o presidente do Canal Rural, Julio Cargnino, é importante que todos os segmentos do setor – produtivo, industrial e de comunicação – trabalhem em conjunto para que o movimento ganhe força. “Esse projeto, capitaneado pela ABMRA, visa unir todas as ações, todos os interlocutores, da academia, de todas as empresas, governo e entidades para que, juntos, tenhamos o mesmo alinhamento e também de forma perene, não sendo só uma ação ou outra e anual. É preciso que o agronegócio como um todo tenha uma estratégia clara de comunicação e que todos estejam inseridos nesse sentido”.

O projeto está na fase de apresentação de conteúdo para veículos de comunicação em todo o país, além de ações em outros setores como, por exemplo, saúde e educação. A próxima etapa é arrecadar recursos a partir do segundo semestre deste ano.

“A nossa ideia é que, a partir de julho, nós comecemos a buscar os patrocínios, o incentivo para colocar o projeto na rua”, conta Nicodemos.

QUEM LEU ESSA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU ESTAS: