Obliba sportovního sázení v posledních letech neustále roste a s příchodem mobilních technologií stále více lidí využívá mobilní aplikace, aby sázeli na své oblíbené týmy a události. Jednou z takových mobilních aplikací je aplikace Mostbet pro Českou republiku.

Mostbet je přední online platforma pro sportovní sázení, která nabízí širokou škálu možností sázení na různé sportovní události včetně fotbalu, basketbalu, tenisu a dalších. Aplikace poskytuje uživatelům uživatelsky přívětivé rozhraní, které jim umožňuje snadno procházet různými sázkovými trhy a rychle a efektivně uzavírat sázky.

Jednou z klíčových výhod používání mobilní aplikace Mostbet je pohodlí, které nabízí uživatelům. Pouhými několika klepnutími na chytrém telefonu nebo tabletu mohou uživatelé odkudkoli a kdykoli přistupovat k různým možnostem sázení a uzavírat sázky na své oblíbené týmy nebo hráče.

Governo da Bahia e Abrafrutas assinam convênio para desenvolver fruticultura

A Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) e a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) assinaram um protocolo de intenções pioneiro no Brasil.

O objetivo é estudar e apontar caminhos para acelerar o crescimento da fruticultura na Bahia.

A região Norte é um grande polo desse segmento, com foco em uva e manga, e a Bahia é responsável por produzir 31% das frutas frescas de todo o país, movimentando mais de R$ 2 bilhões por ano com apenas essas duas culturas.

No mesmo dia, a Seagri, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) assinaram um convênio para implantar um sistema de monitoramento e técnicas de controle de moscas-das-frutas.

O objetivo é identificar as perdas de produtividade causadas pelas moscas e promover a redução dos ataques em frutos hospedeiros nos pomares, atendendo a fruticultores da região do Vale do São Francisco.

Segundo Guilherme Coelho, presidente da Abrafrutas, a mosca-das-frutas é o principal problema fitossanitário da fruticultura brasileira e o convênio viabilizará o controle e monitoramento por parte dos pequenos produtores, trazendo benefícios para a cadeia.

Além disso, o secretário Wallison Tum e o diretor-geral da Adab, Paulo Sérgio Luz, também assinaram um protocolo de ações para implantar a Zona de Proteção Fitossanitária compartilhada pelos estados da Bahia e de Pernambuco, na região do Vale do São Francisco.

Isso é o primeiro desdobramento de um convênio de cooperação firmado entre os dois estados em 2022.

Bahia e Pernambuco passam a construir um plano que tem como objetivo a criação e manutenção da Zona Comum de Proteção Sanitária, que visa a implementação de ações de monitoramento e controle fitossanitário de pragas, por meio de atividades de extensão e pesquisa no âmbito da agricultura, contemplando municípios do Vale do São Francisco.

Paulo Luz, diretor-geral da Adab, destaca a importância de unir todos os elos da cadeia produtiva para garantir a qualidade e a rentabilidade do produto, especialmente em relação à defesa fitossanitária da região, que é rigorosamente observada pelos mercados internacionais.

QUEM LEU ESSA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU ESTAS: