Actara 10 GRActara 10 GR

Inseticida sistêmico. Indicado para uma série de culturas, entre elas cana-de-açúcar, café e algodão. Controla diferentes pragas, como moscas, pulgões e cigarrinhas.

Alto 100Alto 100

Indicado para plantios como soja, café e diferentes frutas. Fungicida sistêmico. Inibe danos causados pelo fungo ergosterol. Manejo de oídio e diversas ferrugens.

Amistar WGAmistar WG

Fungicida sistêmico. Ação predominantemente preventiva. Para controle de doenças da parte aérea de culturas como batata, cebola, melancia, pepino e tomate.

AmpligoAmpligo

Inseticida de contato e ingestão. Indicado para utilização em culturas como soja, milho, cana-de-açúcar, algodão e trigo. Controla diferentes espécies de lagartas.

Avicta 500 FS Avicta 500 FS

Nematicida e inseticida de contato e ingestão para tratamento de sementes. Para uso em culturas de soja, milho, algodão, cana-de-açúcar, tomate, cebola, cenoura e melão.

Avicta CompletoAvicta Completo

Tratamento de sementes industrial. Controla pragas, nematoides e doenças de soja, milho e algodão. Reúne os produtos Avicta 500FS, Cruiser e Maxim Advanced.

Bion 500 WGBion 500 WG

Ativa os mecanismos naturais de defesa das plantas e aumenta a resistência a doenças. Ideal para culturas como algodão, batata, cebola, feijão, melancia e tomate.

Bravonil 500Bravonil 500

Fungicida. Ideal para utilização em diferentes culturas, como batata, cenoura, feijão, pepino, melancia e tomate. Controla antracnose, míldio, manchas e requeima.

CallistoCallisto

Herbicida seletivo. Ação sistêmica. Controle pós-emergente de daninhas. Uso em milho (variedades e híbridos comerciais) e cana-de-açúcar (cana-planta e cana-soca).

Chess 500 WG Chess 500 WG

Eficaz no controle de pragas como mosca-branca e diferentes pulgões. Inseticida de ação sistêmica indicado para culturas como algodão, alface, batata, melão e tomate.

Cruiser 350 FSCruiser 350 FS

Tratamento de sementes. Inseticida. Indicado para lavouras como de soja, milho, algodão e trigo. Controla pragas como lagartas, percevejos, mosca-branca e pulgões.

Cruiser AdvancedCruiser Advanced

Fungicida e inseticida para tratamento de sementes de soja e de feijão. Na soja, controla cupim-de-montículo e doenças como antracnose e podridão-da-semente.

Cruiser OptiCruiser Opti

Tratamento de sementes. Inseticida sistêmico e de contato. Indicado para uso em culturas como soja, milho e trigo. Controle de diferentes pragas, como corós e pulgões.

Curyom 550 ECCuryom 550 EC

Inseticida fisiológico, de contato e ingestão. Recomendado para utilização em plantios de soja e café. Controla pragas como lagartas, ácaro-vermelho e bicho-mineiro.

Cypress 400 ECCypress 400 EC

Fungicida sistêmico de atividade preventiva e curativa. Manejo das principais doenças da cultura da soja, como ferrugem asiática, manchas, antracnose, DFC e oídio.

Dual GoldDual Gold

Herbicida seletivo. Indicado para controle pré-emergente de plantas infestantes em culturas como soja, milho, cana-de-açúcar e algodão. Controla capins e carurus.

DurivoDurivo

Inseticida sistêmico de contato e ingestão. Na cultura de café, controla pragas como bicho-mineiro e cigarra-do-cafeeiro. Ideal também para utilização em plantios de milho.

ElatusElatus

Fungicida de contato e sistêmico. Eficaz em culturas de soja, milho, café, cana-de-açúcar, algodão e trigo. Controla doenças como uma variedade de ferrugens e manchas.

Engeo Pleno S Engeo Pleno S

Indicado para plantios de soja, milho, cana-de-açúcar, algodão e trigo. Inseticida sistêmico de contato e ingestão. Controla várias pragas, como lagartas e percevejos.

EnvokeEnvoke

Herbicida seletivo. Controle pós-emergente de daninhas nas culturas de cana-de-açúcar e algodão. Manejo de plantas infestantes anuais de folhas largas e de tiririca.

FlexFlex

Herbicida seletivo. Controla plantas infestantes de folhas largas, em pré-emergência para a cultura de algodão e pós-emergência para os plantios de soja e de feijão.

Fortenza 600 FSFortenza 600 FS

Inseticida sistêmico de contato e ingestão para tratamento de sementes de soja, milho e algodão. Ideal para controle de pragas como lagartas, coró e mosca-branca.

Fortenza DuoFortenza Duo

O mais poderoso tratamento de sementes inseticida. Amplo espectro de manejo de pragas iniciais de soja, milho e algodão. Reúne Fortenza 600 FS, Cruiser e Maxim Advanced.

FrowncideFrowncide

Fungicida-acaricida indicado para uso em culturas como soja, algodão, cana, batata, cebola, feijão e tomate. Controla doenças como manchas, podridões, mofos e requeima.

Fusilade 250 EWFusilade 250 EW

Herbicida sistêmico, que se transloca aposimplasticamente, concentrando-se nos pontos de crescimento das plantas e acarretando a sua morte.

Gesagard 500 SCGesagard 500 SC

Herbicida seletivo. Ação sistêmica. Controle pré-emergente de daninhas em algodão. Pode ser usado em pós-emergência inicial (aplicação sem atingir as folhas da cultura).

GramocilGramocil

Herbicida não seletivo. Indicado para culturas como soja, milho, café, cana-de-açúcar, algodão e trigo. Controla diversas plantas daninhas, como buva, capins e carurus.

Karate Zeon 250 CSKarate Zeon 250 CS

Inseticida de contato e ingestão. Ideal para uso em lavouras de soja, milho, café, algodão e trigo. Controla pragas como lagartas, percevejos, brocas e bicho-mineiro.

LumicaLumica

Herbicida seletivo de ação sistêmica. Recomendado para controle de plantas infestantes na cultura de cana, nos sistemas de colheita com e sem queima.

Match ECMatch EC

Inseticida fisiológico. Recomendado para uso em culturas de soja, milho, cana-de-açúcar, algodão e trigo, entre outras. Eficiente no manejo de uma série de lagartas.

Maxim Maxim

Fungicida de contato. Protetor com ação de profundidade. Recomendado para utilização em tratamento de sementes de culturas como soja, milho, algodão, amendoim e batata.

Maxim AdvancedMaxim Advanced

Tratamento de sementes como de soja e milho. Fungicida sistêmico e de contato. Paralisa o desenvolvimento de fungos e controla doenças de sementes e do solo.

Maxim XLMaxim XL

Tratamento de sementes como de soja e milho. Fungicida sistêmico e de contato. Controla doenças de sementes e do solo que causam tombamento de plantas.

Mertin 400Mertin 400

Fungicida de contato. Indicado para utilização em culturas de algodão e feijão. Eficaz no controle de doenças como manchas, ferrugem, antracnose, ramulária e ramulose.

Moddus Moddus

Regulador de crescimento. Seletivo. Cana-de-açúcar: eficaz para maturação e acúmulo de sacarose. Trigo e cevada: reduz o crescimento e fortalece os entrenós basais.

NucoffeeNucoffee

Com foco no mercado internacional, Nucoffee é uma iniciativa baseada na criação de valor para toda a cadeia do café de alta qualidade, do produtor ao torrefador.

Plene PBPlene PB

Mudas pré-brotadas de cana. Garantia de pureza genética, vigor, rastreabilidade e controle de qualidade. Alta taxa de multiplicação e de produtividade.

PoloPolo

Acaricida e inseticida de contato e ingestão. Para uso em culturas como soja, café e algodão. Combate pragas como mosca-branca e diferentes pulgões e ácaros.

PolytrinPolytrin

Inseticida e acaricida. Ação de contato, ingestão e profundidade. Utilização eficaz em culturas como soja, milho, café, algodão, batata, tomate, cebola e melancia.

Primestra GoldPrimestra Gold

Controle pré-emergente e pós-emergente-precoce de plantas infestantes do plantio de milho. Herbicida seletivo. Manejo de capins e carurus, entre outras daninhas.

PrimóleoPrimóleo

Controle na pós-emergência de daninhas anuais da cultura do milho, como folhas largas e capim-marmelada. Herbicida seletivo. Uso nos plantios direto ou convencional.

Priori TopPriori Top

Fungicida sistêmico com ações preventiva, curativa e antiesporulante. Controla doenças em diferentes culturas, entre elas soja, milho, café, algodão e trigo.

PROCLAIM®Proclaim®

Inseticida para combate a lagartas de difícil controle. Protege as plantas nas primeiras horas após a aplicação. Indicado para uso nas culturas de soja, algodão e feijão.

QuantisQuantis

Nutrição foliar. Fertilizante líquido 100% orgânico. Indicação: vários cultivos, como soja, milho e feijão. Aumenta a capacidade das plantas de absorção de nutrientes.

RegloneReglone

Ideal para uso em soja e café, entre outras culturas. Para controle de plantas daninhas como carrapichinho e picão-preto. Herbicida não seletivo e dessecante de contato.

RevusRevus

Fungicida. Ação translaminar (de contato e profundidade). Para culturas como batata, tomate, cebola, melão e pepino. Controla doenças como requeima e míldio.

Ridomil Gold BravoRidomil Gold Bravo

Fungicida sistêmico e de contato para tratamento da parte aérea de diferentes culturas, entre elas batata, cebola, tomate, melancia e pepino. Controla requeima e míldio.

ScoreScore

Fungicida sistêmico. Eficácia no manejo de doenças como manchas e oídio. Indicado para lavouras de soja, milho, café e algodão, além de frutas, legumes e grãos.

SillusSillus

Solução para pequenos e médios produtores de silagem de milho. Foca na produção de alimento de alto teor nutritivo para rebanho leiteiro e na qualidade do leite.

SpectroSpectro

Tratamento de sementes. Fungicida sistêmico. Indicado para uso em culturas como soja, algodão e trigo. Eficaz contra doenças como manchas, podridões e oídio.

TiltTilt

Fungicida sistêmico. Uso eficaz em uma série de culturas, entre elas milho, café e trigo. Promove o controle de várias doenças, como ferrugens, manchas e oídio.

Topik 240 ECTopik 240 EC

Herbicida seletivo. Ação sistêmica. Controle pós-emergente de gramíneas na cultura de trigo. Concentração nos pontos de crescimento dessas daninhas.

Trigard 750 WPTrigard 750 WP

Inseticida químico, fisiológico e sistêmico indicado especificamente para controle de mosca-minadora da folha em plantios de batata, melancia, feijão, pepino e tomate.

Verdadero 20 GRVerdadero 20 GR

Inseticida e fungicida sistêmico. Recomendado para uso em lavouras de soja e de café. Eficaz no controle de ferrugens, percevejos, bicho-mineiro e cigarra-do-cafeeiro.

VertimecVertimec

Acaricida, inseticida e nematicida. Indicado para culturas como café, algodão, batata, melancia, pepino e tomate. Controla pragas como ácaros, traças e mosca-minadora.

Voliam FlexiVoliam Flexi

Inseticida sistêmico (contato e ingestão). Em algodão, uso contra lagarta-do-cartucho, bicudo e pulgão-das-inflorescências. Recomendado também para feijão.

Voliam TargoVoliam Targo

Inseticida e acaricida de contato e ingestão. Na soja, tem eficácia no manejo de lagartas e ácaros. No café, controla pragas como broca, bicho-mineiro e ácaro-vermelho.

Zapp QI 620Zapp QI 620

Herbicida sistêmico seletivo para soja e milho geneticamente modificados com resistência ao glifosato. Não seletivo para demais variedades e híbridos convencionais.